LIBERDADE SEXUAL FEMININA, COMO É?

A liberdade sexual das mulheres tornou-se um assunto muito febril em redes sociais, whatsapp, e dentre outros aplicativos que usamos hoje em dia pois o que é de tão interessante ou que chama atenção nesse aspecto que muitas mulheres estão saindo nas ruas e fazendo “ protestos ” para o empoderamento feminino sexual isso mesmo!, poder sexual visto que muitas mulheres são criadas desde cedo a serem reprimidas sexual despertando a falta de libido, frigidez, e como se livrar desse dogma, doença, sindrome ou precisamente perguntando simplesmente frigidez tem cura ? Claro que tem, a mulher não nasceu com frigidez e falta de libido ou sem apetite sexual ela aprendeu a ser assim.

Diante de tudo isso criatura mulher adquiri crenças mentais de que é a mulher frágil o sexo frágil, a pessoa que tem que lavar, cozinhar, cuidar dos filhos, cuidar da casa, passar, lavar, e sexualmente crenças limitantes que fazem a camada feminina ser reprimida sexualmente quantos já ouviram falar de uma mulher que saí com muitos homens? Várias pessoas não é? E todos eu digo mulheres e homens rotulam essa mulher como prostituta por que ela simplesmente saí com muitos homens, e quando o homem faz essa mesma atitude ele é definido como macho alfa, pegador, galinha e outros adjetivos.

Não obstante o significado da mulher que age dessa forma acima citada ela tem mais liberdade sexual…! ou seja consegue gozar mais…atinge satisfatoriamente o prazer, sacia mais o parceiro com atividades sexuais e proporciona desejos ao seus parceiro se tornando mais desejada diante do sexo oposto simplificando ela se torna uma mulher com liberdade sexual por que possui crenças de autoconfiança e segurança de si mesma e sendo bem sucedida na vida sexual, afetiva, amorosa, social, profissional uma mulher assim é chamada de feminista que por que tem orgulho de ser dessa maneira livre.

A sociedade e a mídia criam ou definem uma mulher do lar como sendo uma pessoa integra enquanto uma mulher prostituta é um significado de adjetivos distantes de um bom senso algo como “não presta para casar” pois ela é chamada da vida mas encontramos muitas mulheres assim dessa maneira que viveram vidas prostituindo-se mas hoje tem uma vida familiar com marido e filhos, a não aceitação de uma vida assim é determinada pela própria mulher ela quem vai definir isso para a vida dela e não a sociedade.

Até então o relacionamento frio de uma mulher com seu marido traz a tona ao seu parceiro, namorado ou marido uma brecha para ele encontrar mulheres mais digamos “quentes” por que o que a mulher não entrega ao seu parceiro ele procura outras para esse objetivo, isso não é genérico mas na maioria da vezes é isso, pois o homem é um ser prazeroso se a mulher não usar ferramentas para atraí-lo na cama seduzindo sexualmente ele vai procurar na rua fora do casamento é algo que se torna muito comum a vivência de casamentos, pois a esposa não se interessa mais pela sua imagem que está sendo transmitida para o marido.

As atividades entre um casal no dia a dia são elementos que contribuem para um final de dia bastante interessante sexualmente para o homem, como quando ele ver sua esposa as fantasias começam a ser despertadas na sua mente, de outra maneira a mulher transmite a imagem de sensualidade para o homem tem muitas chances de criar mais conexão sexual, que seria como vestindo roupas mais atraentes cuidando do corpo estando em forma, a beleza dos cabelos, pele do rosto, cheiro isso tudo são ingrediente que fazem uma receita de uma ótima noite prazeroso se tornar épica em todo o caso até mesmo repetitiva sem tédio.

Para saber mais clique em http://poderfeminino.top/porque-o-homem-se-afasta-de-repente/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *